Tuesday, January 14

ahhhhh our betters ... always showing the way ... like beacon in da dark ....



os meus amigos monárquicos estão sempre a encontrar defeitos no Platão ...perdão na República ... e a fornecermos a alternativa das monarquias como exemplo de probidade .... e tal e coisa ...

épá ... de Espanha de facto tem vindo exemplos catitas ... e de Inglaterra o cortejo de malta que pende prá chinela é obra ....

aquilo é um maná prás revistas de trampa ...

a tal de Camilla (que deve ser uma das gajas mais odiadas pela legião de fãs da princesa do people ...) aprecia a sua dose diária de booze  (e o Soares ainda nem se manifestou ...)

esta femme fatale é um desastre do canecu ... ...


republicanos e ungidos são todos gajos que tiram macacos do nariz ... e o resto é conversa mole ... a natureza humana é qué e não muda no berço nem depois de muito ensaio e coreografia ... quando muito disfarçavaçe melhor antes que não havia net e maçadas dessas ... agora com a exposição púbica de toda a gente que se põe a jeito a gente vê que isto dos genes é mesmo manhoso ... e que a nurture ajuda a malta a melhorar mas quem já nasce com nurutre de avanço costuma vir cá mais prá beira da malta do croquete entre os dentes ....

impagável .... estas elites são impagáveis .... tenho mais respeito pelos gajos que recolhem o meu lixo aqui à porta ...



2 comments:

Anonymous said...

Título: Palácio ou BORDEL ???

"Palacio do eliseu (quem foi???) ou Bordel do eliseu (sei quem é, chama-se françois)"

Ora vamos lá ver o que nos dá a "elite" maçónica sujalista e XUXA-LISTA francesa do 'sol' apagado mentiroso e fútil que acabou por sair o F Hollande.

A primeira mulher (S Royal, mas não esposa) é a "fraternité" pq é a mãe dos seus 4 filhos com o hollande (sem nunca se casar com ele).

A segunda (a 'dama' da frança, ahahah..., a Trierweiler) é a reporter "egalité" (pq supostamente em igualdade com a que foi 1ª, mas agora não o é oficialmente...).

A terceira, a actriz Julie Gayet, ah essa mais fresquinha é a "liberté" pq lhe dá a liberdade qdº sai do covil de adulteros do eliseu.

FRANCE on regarde le final de Hollande et aussi le final de la france. Ah ah ah fraternite egalite liberté, tudo m3rdas maçonicas e dos falsetes do xuxa-lismo!

OU PRENDEM O PRESIDENTE POR POLIGAMIA (como se não está casado com nehuma e tem-nas todas...) ou SERÁ MELHOR TRANSFORMAR palácio do eliseu em BORDEL do eliseu !!! !!!

tempus fugit à pressa said...

ou mete-se o estado islâmico na república laica e o gajo já phode phoder 4 legítimas fora as outras